reservas

HOTEL PANAMBY SÃO PAULO

Bar e Restaurante Limão Verde

O Limão Verde traz uma proposta de cardápio versátil e contemporânea, para atender os mais exigentes e diferentes paladares, com deliciosas opções da culinária nacional e internacional. Aqui você encontrará os serviços de Buffet e à La Carte – divididas entre antepastos, saladas, risotos, massas, aves, peixes, carnes e sobremesas.

Sob o comando da Chef Manoela Leão, o Limão Verde traz uma proposta de cardápio versátil e contemporânea. A Chef Manoela Estudou Gastronomia em São Paulo, em seguida foi convidada a participar do “Bocuse D´or”, considerada a Copa do Mundo da Gastronomia, o maior concurso da área que acontece a cada 2 anos em Lyon, na França. Após trabalhar em alguns lugares em São Paulo, como Hotel Intercontinental, Buffet Leopolldo, Restaurante Bar des Arts, a Chef Manoela retornou à Lyon para se especializar no Institut Paul Bocuse, que está entre três melhores escolas de gastronomia do mundo. De volta ao Brasil, comandou durante 3 anos um Bistrô de São Paulo e hoje, com orgulho, comanda o Restaurante Limão Verde do Hotel Panamby São Paulo.

NÓS SERVIMOS OS MELHORES E MAIS FRESCOS INGREDIENTES

O Buffet de Café da Manhã Oferece mais de 36 Itens deliciosos

“Excelente!”
Fiquei hospedada neste estabelecimento em 2013 e não sei por quê não o avaliei aqui antes. O hotel é charmoso, quartos bem decorados e espaçosos, banheiro grande. Sem contar que o restaurante é incrível. Funcionários educados, atenciosos e de bom humor. A quem puder se hospedar nesse hotel, terá uma excelente experiência.”

Fabianne Q

“Otima hospedagem ”
O hotel é uma excelente opção para quem vai a shows no Allianz. Fiquei hospedada para o show do Aerosmith. Gostei muito do buffet que ofereceram a tarde. Café da manhã muito bom. O quarto também era muito confortável e espaçoso.

G Cortez